Mobile TEF Rede
A opção em leitor de cartão de crédito para celular do banco Itaú tem taxa de aluguel, a ser paga mesmo nos meses em que você não vende nada. Esse valor também cobre suporte e troca durante o período do contrato.
Porém, é preciso ser aprovado pela Rede para ter acesso à uma Mobile TEF Rede e discutir custos diretamente com a empresa – mais sobre o Mobile Rede Itaú.
Com esse leitor de cartão, é possível aceitar um grande número de cartões de crédito e de débito, e incluir vouchers de refeição ou benefícios.
E é isso que costuma atrair os vendedores, apesar da qualidade técnica desse leitor de cartão de crédito ser bem básica.
O Mobile TEF Rede funciona com celular ou tablet Android ou iOS usando a conexão 3G ou Wi-Fi, e envia recibo por e-mail ou mensagem de texto (SMS).
Outra vantagem desse modelo é, como o próprio no me diz, a possibilidade de integrá-la ao seu sistema TEF (transferência eletrônica de fundos).
O Veredicto: Qual o melhor leitor de cartão de crédito para celular?
Se o que você quer é algo básico e barato para receber cartão, um leitor de cartão de crédito para celular é uma ótima opção. E há diversos modelos mercado que irão lhe atender bem.
Quem quer algo com ótimas taxas e suporte, vai gostar da SumUp Top. A Minizinha do PagSeguro é interessante para quem não tem conta bancária e quer os benefícios de um banco digital. Mercado Pago Point Mini e Stone Ton T1 também oferecem o mesmo, ainda que de forma mais limitada.
A Zettle é a favorita de quem quer tecnologia avançada, enquanto que a Mobile TEF Rede é a solução para quem quer ter acesso ao maior número possível de bandeiras. E RegargaPay, Vero Up, Rede Pop Mobile e SafraPay Bluetooth são outras alternativas a se considerar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário